A Procutadoria-Geral da Reública pediu a prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao Supremo Tribunal Federal. No entanto, o ministro Edson Fachin ainda não autorizou a prisão.
PUB

O ministro afirma que a prisão deve ser discutida pelo plenário do Supremo.

Em resposta, o STF determinou o afastamento do senador do mandato de senador e presidente do PSDB na manhã desta quinta-feira (18). Também foi determinado o mandato do deputado federal Rocha Lourdes (PMDB-PR), de acordo com informações são do jornal O Estado de S.Paulo.



[Mais informações em instantes] 



Irmã de Aécio Neves é presa em BH



Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves, é um dos alvos da Operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal na manhã desta quinta-feira (18). O Supremo Tribunal Federal autorizou a prisão de Andreia.
O STF autorizou mandados de busca a apreensão nos apartamentos de pelo menos três alvos: o senador Aécio Neves; a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha.
A irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves, foi presa pela Polícia Federal em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (18), segundo a revista Exame.



Postar um comentário :