Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Polícia prende jovem que matou a ex-namorada com cinco tiros em Pindobaçu




    Nesta quinta-feira (04), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, foi preso o nacional SILVIO DE FREITAS SANTANA, 22 anos, como autor do feminicídio que vitimou sua namorada JUCIMÁRIA SILVA SANTOS, 27 anos. 

    O crime ocorreu no dia 02/05/17, tendo o Silvio disparado cinco tiros de arma de fogo, nas costas da vítima, tendo um dos tiros atingido a nuca e os demais as costas. 

    A Autoridade Policial de Pindobaçu imediatamente representou pela prisão preventiva do autor e na data de hoje, familiares do autor, ligaram para polícia militar e informaram que o Silvio estava em casa e solicitaram a presença dos policiais, para conduzir o autor à Polícia Civil, a pedido do próprio Silvio, o que desconfigurou a situação de flagrante delito, além do lapso temporal. Ao ser apresentado no Complexo Policial pela PM, as Autoridades Policiais presente, mantiveram contato com o Ministério Público e Judiciário, que de pronto encaminharam o mandado de prisão preventiva, conforme representação da Autoridade Policial.