O Pastor evangélico Paul Sanyangore, de uma igreja tradicional na República do Zimbaue, ganhou destaque em vários jornais e redes sociais por todo o #Mundo após confirmar que teria a sua disposição o número do telefone de Deus. O pastor ainda falou sobre as inúmeras ligações que recebe todas as semanas do próprio Deus, onde recebe orientações para pastorear seus seguidores.

Um vídeo postado na internet mostra o suposto momento em que o pastor estaria conversando com Deus durante uma ministração de culto na congregação Victory World International Ministries. Em uma entrevista concedida a um dos maiores sites da região, o H-Metro, o pastor disse que tudo o que as pessoas viram no vídeo, realmente estava acontecendo e que o próprio Deus ficou surpreso por saber que as pessoas estavam desacreditadas de tal situação.


O vídeo viralizou de forma gigantesca nas redes sociais e tornou a congregação do pastor bem famosa em todo o país.

“Eu tenho o número de telefone de Deus, eu posso ligar quando eu quiser”, afirmou o pastor. “A grande parte das pessoas estão duvidando da minha atitude, mas eu posso provar que é possível para qualquer pessoa ter esse contato com Deus. A primeira vez que descobri o telefone de Deus, foi quando eu estava fazendo orações e de repente comecei a ouvir vozes, elas falavam para eu ligar corretamente”, completou o pastor.

Na entrevista, o pastor chocou ainda mais os telespectadores ao afirmar que tem planos para lançar um programa televisivo da sua igreja e que nele as pessoas poderiam ter a oportunidade de ouvir todo o diálogo do telefonema dele com Deus e que faria uma divulgação do número do Todo Poderoso e convocou todas as pessoas a assistirem a programação.


O pastor realizou a tal programação, mas não fez a famosa ligação divulgada, o que aconteceu foi que outro homem na plateia recebeu uma chamada ao seu telefone e, segundo ele, estaria recebendo uma chamada do próprio Deus. O pastor aproveitou o ocorrido para falar às pessoas que a ligação para aquele homem seria a prova real de que ele não estaria inventando nada e que realmente as pessoas poderiam se comunicar com Deus.

Nesta semana, em outra entrevista dada ao site H-Metro, o pastor declarou que não vai mais adiar e que vai finalmente fazer a divulgação do número de telefone de Deus, diretamente de uma programação do canal próprio de TV da igreja. Na República do Zimbabue, esse tipo de notícia envolvendo o meio evangélico é bastante comum, principalmente quando os pastores são os envolvidos. A grande maioria das vezes é detectada como mentira e os pastores acabam sendo desmascarados perante o público.

Postar um comentário :