Quando o assunto é colocar bebê para dormi, todos os métodos devem ser utilizados, afinal, estamos falando de algo nada fácil entre pais e mães em todo o mundo. Se tentar fazer o bebê dormi já é tarefa complicada, imagina então aquele momento que tentamos sair do quarto sem acordá-lo.

Hoje vamos relatar um fato verídico, ocorrido na África do Sul e que ganhou grande repercussão na internet nesses últimos dias.

Um homem identificado por Tyrone Morris levou um baita susto ao assistir pela primeira vez através das câmeras de segurança da sua residência o que a sua esposa fazia com o seu filho todos os dias no quarto.

Ele ficou tão surpreso com o que viu que acabou divulgando as cenas na internet o que em poucos dias acabou se espalhando por todas as partes do mundo. Nas imagens, a esposa de Tirone Morris, se rastejava com as costas ao chão o que acabou o motivando ainda mais fazer piada da situação. Em sua página pessoal no Facebook ele publicou o vídeo com a seguinte legenda: “A parte melhor de ter câmeras dentro de casa é poder assistir sua esposa tentando sair do quarto após colocar o bebê para dormir! Às vezes precisamos de novas iniciativas para conquistar a saída! PS: já recebi ligações das forças armadas, eles querem te dar um treinamento de super rastejamento reverso do leopardo”.

O post tomou o gosto dos amigos de Tirone Morris, que começaram a compartilhar o vídeo que se tornou virais e hoje já ultrapassa a soma de 21 milhões de visualizações, 93 mil compartilhamentos, 151 mil reações e 52 mil comentários.

Assista abaixo ao vídeo que tem motivado tamanha repercussão na internet:




Postar um comentário :