-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Luciano Huck tenta imitar Silvio Santos apresentando 'Programa do Milhão'




“Ser um milionário” é um dos maiores desejos da grande maioria dos brasileiros. Por isso estreou neste sábado (06), o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Apresentada por Luciano Huck, a atração veio no mesmo formato de sucesso em mais de noventa países por todo o mundo e foi adicionado ao programa ‘Caldeirão do Huck’, com o intuito de ceder oportunidades aos brasileiros de participarem e se tornarem os novos milionários do país.

O programa tem regras para que o candidato possa levar o grande prêmio. São feitas 15 perguntas sobre conhecimentos gerais, que o participante deve responder corretamente. Se o participante acertar apenas as cinco primeiras perguntas, leva apenas a quantia de R$ 5 mil, caso acerte dez perguntas, ganhará R$ 50 mil. Estas fases são chamadas pelo programa de “Porto Seguro”.

O quadro também disponibilizará três tipos de ajuda, que ajudarão o jogador no seu desempenho durante a sua permanência. Na ajuda, o jogador pode pedir que sejam eliminadas duas opções incorretas das quatro respostas possíveis, ele também poderá contar com ajuda do auditório pedindo opiniões e a grande novidade do jogo é que também terá a opção de realizar uma ligação para parente ou amigo. Nesta ligação, o programa autoriza o tempo de no máximo 30 segundos para que o participante possa receber ajuda para responder à pergunta.

Mas um ditado bem popular já dizia que hoje nada se cria, tudo se copia. Por isso, a estreia do programa também recebeu muitas críticas nas redes sociais e chegou aos mais comentados no Twitter. Mesmo sabendo que o programa já vem sendo apresentado em mais de 120 países, a grande maioria dos brasileiros chegou a divulgar que Luciano Huck estaria tentando imitar o programa “Show do #Milhão” de Silvio Santos, que é muito parecido e teve sua última exibição no ano de 2016..



No programa de Silvio Santos, apenas um dos participantes conseguiu ganhar o premio máximo de um milhão de reais. “Agora é só esperar pra ver se o programa de Luciano Huck vai premiar mais que o de Silvio Santos”, comentou uma internauta.

Os telespectadores ficaram sem entender porque a rede Globo comprou os direitos de exibir o quadro. Alguns usaram o Facebook para compartilhar a notícia, afirmando que Luciano Huck estaria plagiando o trabalho de Silvio Santos no programa Show do Milhão. “O Luciano Huck por mais que tente, ele nunca, mas nunca será um Silvio Santos”, disparou outro internauta. “Depois o pessoal da rede Globo fala que a Record copia seus programas”, ironizou outro.