-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Falso advogado é preso em flagrante na cidade de Petrolina




Policiais civis da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam em flagrante, na manhã de hoje (26), um homem suspeito de se passar por advogado. Wellington Ferreira e Silva foi denunciado porque estaria aplicando golpes em pelo menos 100 pessoas na zona rural da cidade.

Após receberem denúncias contra WELLINTON,Policiais Civis diligenciaram até o escritório do suposto advogado no edifício Roque Barcelar, no centro da cidade, e lá prenderam em flagrante esse indivíduo que se apresentou como sendo advogado inscrito na OAB nº 9058/PB, com o nome de WELLINGTON FERREIRA COSTA, com uma carteira de identidade de advogado falsificada. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia.



 
Foram apreendidos diversos contratos que o mesmo utilizava para aplicar os golpes, além de cartões de apresentação de advogado. O autuado já foi preso nas cidades de Araripina e Ouricuri pela prática de estelionatos. WELLINTON confessou que vinha exercendo advocacia, inclusive em audiências na comarca de Petrolina-PE. O mesmo está sendo autuado por uso de documentos falsos, responderá por estelionatos e será apresentado à Audiência de Custódia neste sábado (27).




Blog:Sertão em Foco