Policiais civis da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam em flagrante, na manhã de hoje (26), um homem suspeito de se passar por advogado. Wellington Ferreira e Silva foi denunciado porque estaria aplicando golpes em pelo menos 100 pessoas na zona rural da cidade.

Após receberem denúncias contra WELLINTON,Policiais Civis diligenciaram até o escritório do suposto advogado no edifício Roque Barcelar, no centro da cidade, e lá prenderam em flagrante esse indivíduo que se apresentou como sendo advogado inscrito na OAB nº 9058/PB, com o nome de WELLINGTON FERREIRA COSTA, com uma carteira de identidade de advogado falsificada. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia.



 
Foram apreendidos diversos contratos que o mesmo utilizava para aplicar os golpes, além de cartões de apresentação de advogado. O autuado já foi preso nas cidades de Araripina e Ouricuri pela prática de estelionatos. WELLINTON confessou que vinha exercendo advocacia, inclusive em audiências na comarca de Petrolina-PE. O mesmo está sendo autuado por uso de documentos falsos, responderá por estelionatos e será apresentado à Audiência de Custódia neste sábado (27).




Blog:Sertão em Foco

Postar um comentário :