Header Ads

  • Concurso e Empregos

    “Campo Formoso não poderá promover os festejos”, diz nota da prefeitura

    A prefeitura de Campo Formoso (BA) não vai realizar este ano os festejos juninos da cidade e da zona rural do município. A decisão foi comunicada por meio de nota publicada na manhã desta segunda-feira (08).

    Na nota a gestão alega vários fatores que influenciaram na decisão, entre elas a crise financeira, a necessidade de se investir mais recursos em áreas como saúde e educação, e principalmente a importância em se respeitar os decretos de situação de emergência devido à estiagem.

    “A prioridade neste momento é cuidar das pessoas, por meio da manutenção dos serviços de saúde, educação e infraestrutura, é por tudo isso que neste ano o município não poderá promover os festejos dos padroeiros da cidade e dos povoados”, afirma a assessoria de comunicação.

    Após 20 anos, o tradicional festejo de Santo Antônio pela primeira vez foi interrompido, o que se tornou motivo de muita discussão em redes sociais. Por meio do whatsapp, alguns ouvintes do jornal 98 Notícias se manifestaram a favor e outros contra.




    FONTE: radiofm98