No geral, quando se inicia um relacionamento é tudo maravilhoso, o que podemos chamar de um verdadeiro mar de rosas. Um sempre em concordância com o outro e assim seguem felizes.

Mas também sabemos que todo o relacionamento é feito por fases e quando termina essa fase “mar de rosas”, o casal começa a manifestar suas diferenças, dando opiniões, e aderindo sua personalidade pessoal.
Nessas horas, o relacionamento passa por aquilo que chamamos de “prova de fogo”. Se o casal conseguir superar e mantiver a harmonia juntos as diferenças, podemos afirmar que esse casal tem de tudo para ser um relacionamento de sucesso.
Todo o relacionamento deve conter um objetivo de vida, que seja em comum no que se refere ao compromisso.
Vamos ter revelar cinco coisas que só os casais realmente apaixonados e que querem uma vida inteira conseguem praticar. Aconselhamos que seja tudo anotado ao papel.
1 – Abrir mão das suas próprias vontades para beneficiar o parceiro
Para dar certo no relacionamento é preciso ceder e muita das vezes aceitarmos os erros do outro. Isso é o que chamamos de parceria. Citamos algo que ajuda muito na relação, a exemplo ficar um domingo na casa da sogra, isso na maioria dos relacionamentos é amolador, mas você vai aprender a ter prazer com os pequenos detalhes da vida.
2 – Cochilar nos braços um do outro
Já foi provado que o modo que o casal se admite ao dormir reflete a medida de intimidade entre eles. Mesmo havendo um desgaste decorrente ao tempo, cochilar aos braços um do outro é uma atitude certa para manter o relacionamento com dedicação e carinho.
3 – Perceber o que o companheiro está sentindo
A grande maioria dos casais tem essa dificuldade em entender os anseios do companheiro. Isso acontece muita das vezes porque a pessoa de algum modo ainda guarda vestígios da infância. É fundamental ouvir um ao outro para que o relacionamento venha dar certo por muitos anos. Costumamos dizer que escutar o outro querer se colocar naquela posição.
4 – O sexo deve ser excelente
Um relacionamento é impossível se sustentar sem haver contato físico através da relação sexual. Isso já nasceu com o ser humano. Sabemos que por todo o lado existe sexo sem um pingo de amor, mas nunca ouvimos dizer que o amor veio sem o sexo. É evidente, se elas se amam de verdade, a relação sexual é um dos momentos de suas vidas. É o momento em se renovam os votos de lealdade e paixão.
5 – Conseguir dar consolo quando necessário ao companheiro
No relacionamento, vários compromissos estão sendo assumidas por ambas as partes. É bem do modo que se ouve o padre citar na igreja no momento do casamento. Os dois precisam estar juntos tanto nas horas difíceis como nos momentos de alegria.


Postar um comentário :