Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Susana Vieira deixa seguidores loucos ao postar foto sem maquiagem




    A #atriz #Suzana Vieira deixou milhares de seguidores surpresos nas redes sociais ao aparecer totalmente sem #Maquiagem em um foto que foi compartilhada nesta segunda-feira (24). Suzana, afirma não se incomodar nem um pouquinho com as centenas de críticas que recebeu em sua foto, na qual aparece ao lado de sua amiga e professora de alongamentos.

    Na foto, Suzana deixou a legenda “Minha Querida Bianca, excelente professora que está ao meu lado há mais de vinte anos...

    Obrigado por tudo!”, escreveu com orgulho. Suzana Vieira hoje interpreta a magnifica Cora, na supersérie “Os Dias Eram Assim”, uma trama com muitas cenas quentes e que promete levar o público ao delírio.


    'Linda e inteira', elogiou uma fã

    Foram diversos os comentários na foto de Suzana Vieira. Entre eles, muitos parabenizaram a atriz. "Uma autoconfiança em pessoa", escreveu uma. "Bonita e completa", advertiu outro fã apaixonado. "Nossa, Suzana sem um pingo de maquiagem e ainda continua linda! Queria eu chegar nessa idade e continuar linda desse jeito, além disso, tem um corpão de dá inveja em qualquer uma nessa faixa etária.", escreveu uma terceira fã apaixonada pela artista de 74 anos.

    Suzana Vieira é conhecida por interpretar papéis em grandes trabalhos como Tina Camará, na telenovela 'O Espigão', em 1974, Cândida, na telenovela 'Escalada', em 1971, Paula, na telenovela 'Baila Comigo', em 1981, Branca Nina, no filme 'A Ilha dos Escravos', em 2008, Marta, na telenovela 'Bambolê', em 1988, Clarita, na telenovela 'Mulheres de Areia'v em 1993, Ana, na telenovela 'A Próxima Vítima', em 1995, Branca Letícia, na telenovela 'Por Amor'v em 1997, Maria do Carmo, na telenovela 'Senhora do Destino', em 2004, Nici, na telenovela 'Anjo Mau'v em 1997, Pilar, na telenovela 'Amor à Vida', em 2013, Branca Maria, na telenovela 'Duas Caras'v em 2008, Lara Romero, na minissérie 'Cinquentinha', em 2009, e Marina Steen, na famosa telenovela 'A Sucessora'v em 1978..


    Por vários anos Suzana é considerada por muitas pessoas como uma rainha da TV brasileira, não só pela beleza, mas também pela grande atuação em seus papéis realizados em novelas e minisséries.

    Você acha que a atriz realmente está com a bola toda e continua esbanjando sensualidade e beleza aos seus seguidores ou você acredita que o tempo de sucesso de Suzana já tenha passado e agora a bola da vez está com outras atrizes mais novas? Deixe seu comentário logo abaixo.