-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Homem encapuzado invade ambulância e executa vítima a tiros em Senhor do Bonfim



Notícias todos os dias. Siga o F7Notícias:


Um homem foi executado a tiros por volta das 22h30 desta quarta-feira (19), em Senhor do Bonfim. Segundo informações obtidas pelo site F7 Notícias, a vítima havia sido baleada em Ponto Novo e estava sendo transferido para uma unidade hospitalar na região do Vale do São Francisco.


A ambulância em que a vítima estava foi surpreendida quando estava de frente a unidade do SAMU na Praça da Lagoa em Senhor do Bonfim, quando um homem encapuzado desceu de um veiculo Fox e ao se aproximar da ambulância começou a atirar contra a vítima. O médico ainda atendia a vítima no momento da execução e informou que foram vários tiros disparados contra a vítima "Não satisfeito, o homem encapuzado ainda disparou um tiro de calibre 12 na cabeça da vítima que ficou totalmente desfigurada", afirmou.

A vítima foi identificada pelo prenome Antônio, 27 anos é natural de Simões Filho, na região metropolitana da Capital e ha pelo menos dois meses estava morando em Ponto Novo.



O atirador evadiu-se do local tomando rumo desconhecido. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A autoria e a motivação serão investigadas pela polícia.