Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Grupo LGBT fazem versão gay de Jesus Cristo e apóstolos e causa revolta



    Uma imagem causou o clima de revolta e indignação nas redes sociais nesses últimos dias, trata-se de uma imagem erótica retratando o famoso quadro da Santa Ceia da igreja católica. Os responsáveis pela criação da imagem são pertencentes à organização LGBT DiverCity, de Salerno, cidade situada no Sul da Itália. Na imagem, foram colocados os apóstolos praticamente nus e de forma drasticamente eróticas. Um dos apóstolos aparece mostrando as nádegas e outro totalmente excitado. A imagem de Jesus Cristo foi colocada ao meio dos apóstolos em situações eróticas. Na imagem, Jesus Cristo ainda aparece tatuado e sem camisa. A imagem foi tida pelo grupo como uma obra de arte e divulgada nesta última quinta-feira (13).

    Após sua divulgação, a imagem precisou apenas de algumas poucas horas para se espalhar em todas as redes sócias, ganhando repercussão até mesmo nos principais jornais de todo o mundo. Na imagem o que mais “chocou” foi a cena dos apóstolos se beijando e praticando relações sexuais.

    A informação é que o quadro só foi divulgado quando estava sendo realizada uma união civil entre dois homens no país. No próximo mês, completara um ano que a lei da união de casais LGBTs foi aprovada na Itália. O representante do partido Popolo dela Famiglia, Raffaele Adinolfi informou recentemente em uma entrevista que o partido está abalado e com tristeza com tudo o que aconteceu após a divulgação da imagem. Ele lamentou e pediu encarecidamente que todos que acreditam no Jesus Cristo continuem acreditando e o seguindo como de costume. Ele reconheceu que o feito pelos membros do grupo LGBT vai de total desrespeito a grande maioria da sociedade mundial.



    O grupo responsável pela divulgação da imagem se defendeu em nota nas redes sociais, afirmando que não tinham a intensão de blasfemar contra a história de Jesus Cristo, mas afirmaram que apenas foi uma forma alternativa para o seu grupo. Mesmo com a nota, o político do partido LGBT afirmou que não está de acordo com a imagem e que realmente o feito foi sim um ato grosseiro e ofensivo para todos os devotos a Jesus Cristo. Foi realizado até um evento para lançar a imagem. “Seria de bom tom se os gerentes do evento e proprietários cancelassem a festa por respeito à comunidade como um todo e a suas tradições", disse o político do partido LGBT.



    A imagem ainda esta rodando na internet e causando muitos comentários de revolta principalmente aqui no Brasil, mas e você, qual sua opinião sobre essa imagem, que está sendo considerada uma verdadeira 'Blasfêmia'? Deixe logo abaixo o seu comentário. Ele é importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade.