-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Policial à paisana atira e acerta bandido sobre moto que fazia arrastão em avenida


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um suspeito sendo baleado em uma tentativa de assalto, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. A Polícia Militar informou que o homem atingido foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Como é possível ver nas imagens, os suspeitos, ainda não identificados, chegam de moto e abordam um homem também.

Durante a tentativa de assalto, o passageiro de um carro sai de seu veículo e começa a atirar em direção aos suspeitos. Segundo relatos, ele seria um policial à paisana. Mas essa informação não foi confirmada pela PM. Um morador da área que testemunhou o crime, da janela de sua residência, gravou a cena e narrou o crime em tempo real. Em seu perfil no Facebook, ele conta que o assalto aconteceu por volta das 19h40 na Rua Radialista Waldir Amaral com a Rua São Francisco Xavier, na Tijuca.

“Olha os caras assaltando aqui, na frente da minha casa. Acabaram de roubar a moto de um cidadão. Estão roubando, estão agredindo o cara. Um morreu. O policial pegou, baleou todo mundo e um caiu ali, morto. Outro fugiu”, relatou no vídeo.

Vídeo abaixo:


*(Extra)