Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um suspeito sendo baleado em uma tentativa de assalto, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. A Polícia Militar informou que o homem atingido foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Como é possível ver nas imagens, os suspeitos, ainda não identificados, chegam de moto e abordam um homem também.

Durante a tentativa de assalto, o passageiro de um carro sai de seu veículo e começa a atirar em direção aos suspeitos. Segundo relatos, ele seria um policial à paisana. Mas essa informação não foi confirmada pela PM. Um morador da área que testemunhou o crime, da janela de sua residência, gravou a cena e narrou o crime em tempo real. Em seu perfil no Facebook, ele conta que o assalto aconteceu por volta das 19h40 na Rua Radialista Waldir Amaral com a Rua São Francisco Xavier, na Tijuca.

“Olha os caras assaltando aqui, na frente da minha casa. Acabaram de roubar a moto de um cidadão. Estão roubando, estão agredindo o cara. Um morreu. O policial pegou, baleou todo mundo e um caiu ali, morto. Outro fugiu”, relatou no vídeo.

Vídeo abaixo:


*(Extra)

Postar um comentário :