O presidente Michel Temer convidou embaixadores para jantar na churrascaria Steak Bull

O presidente Michel Temer, ficou em uma saia justa, após divulgar uma foto na qual ele aparece em um jantar oferecido no último sábado (18), aos embaixadores na churrascaria Steak Bull.

Na legenda da foto postada em sua página oficial no facebook, o presidente alegava que estava ali para provar da qualidade oferecida na carne nacional.

Após a divulgação da imagem, a equipe do jornal Estadão entrou em contato com a gerência da churrascaria para obter esclarecimentos.

Rodrigo Carvalho, é um dos gerentes da famosa churrascaria Steak Bull, localizada no St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, no barro Asa Sul, em Brasília. O mesmo afirmou recentemente que a churrascaria não serve carne bovina de origem brasileira, “só trabalhamos com corte europeu, uruguaio e australiano”.

Disse ele: “Nos trabalhamos com transparência, quando vir aqui, pode me procurar que eu mostrarei toda a nossa câmara fria para provar o que falo. Eu trabalhava com carne nacional, mas a qualidade dela caiu há três anos, hoje só tem marketing mesmo”.

O gerente ainda foi perguntado se pelo menos a costela que era servida no restaurante seria d origem brasileira, o mesmo negou e disse que a costela bovina servida na churrascaria é de origem Uruguaiana.

O site Estadão Conteúdo divulgou a notícia e horas depois a assessoria do presidente Michel Temer divulgou uma nota:

Nota à Imprensa

Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

A churrascaria também se manifestou

Após a divulgação da nota do Palácio do Planalto o gerente da churrascaria informou que a picanha oferecida no restaurante é realmente de origem australiana, mas para o jantar do presidente foi aberta uma exceção e oferecida carnes de marca brasileira.

Postar um comentário :