Maria da Conceição Oliveira da Silva Cruz, de 31 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (9) no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina. Segundo informações, após mais uma separação, Maria decidiu sair de casa, na comunidade de Varjinha, e deixar o convívio com o companheiro, conhecido como Geusinho, na comunidade de Varjinha. Ela e os filhos foram morar em Novo Paraíso.

Descontente com o fim do relacionamento, Geusinho foi até o novo endereço de Maria Conceição e, após fazer carinho nos dois filhos, esfaqueou a ex-mulher várias vezes na presença das crianças, que chamaram os vizinhos para socorrer a mãe. Conceição foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Jacobina, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Revolta e histórico de agressões

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e seguiram para tentar capturar o causado do assassinato. O fato causa revolta em Novo Paraíso. Familiares relatam que Conceição foi agredida várias vezes durante a convivência, sendo que, em uma das vezes, foi amarrada e espancada com corrente.


*Augusto Urgente

Postar um comentário :