A modelo Paola Saulino, 27 anos, residia na Itália e ganhou fama com a política depois de fazer uma proposta para transar com todos que votassem “não” em um pleito realizado na Itália. A proposta de Paola foi aprovada, mas a modelo não revelou se já cumpriu sua antiga promessa.

Na última sexta-feira (17), o site R7 Notícias divulgou que agora a modelo tem mais um novo foco, que é transar com o escocês Mohammed Abad, mais conhecido como o homem do “pênis de ferro”, que implantou um órgão genital biônico.

A modelo foi questionada do porquê iniciou com a ideia e sua resposta foi que tudo será para experiência científica. Afirmou que quer descobrir como funciona um pênis biônico.

Após ganhar fama, a modelo hoje vive na Califórnia, nos Estados Unidos, e está disposta a conhecer Mohammed Abad, pois sabe que ela vai ser a segunda mulher a ter tido relações sexuais como o homem do ‘pênis de ferro’. A primeira foi uma prostituta identificada como Charlotte Rose, de 35 anos, que também se ofereceu sem nada cobrar, apenas por curiosidade.

Mohammed Abad, quando soube da proposta, ficou entusiasmado e até contou o porquê de ter um pênis biônico. Ele conta que perdeu seu pênis em um trágico acidente, quando tinha a idade de seis anos e ficou mais de 30 anos sem o órgão genital, que foi implantado depois de uma dura decisão no final do ano de 2015, em Londres, na Inglaterra.

Passou mais de doze horas na sala de cirurgia, o que, segundo ele, foram momentos de tormento, mas agradece pelo processo ter sido um sucesso e de ter ganhado um pênis de quase 20 centímetros.

Em entrevista ao jornal The Sun, ele comentou que, para iniciar uma relação sexual é preciso pressionar o botão de “ligar”, que fica localizado próximo aos testículos.

Sobre a proposta da modelo, Mohammed disse que já esta se preparando para o grande dia e promete que será um dia espetacular na vida dos dois, pois usará de todo o seu cavalheirismo no encontro.

Ele ainda afirmou que sonha em conhecer alguém especial e ter filhos.

Postar um comentário :