-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Esporte bonfinense em luto: Morre o desportista Vandeilson Simplício





Faleceu no início da noite desta segunda-feira (27), em um hospital do Vale do São Francisco, o desportista bonfinense Vandeilson Simplício da Silva, 42 anos, mais conhecido como Vando. Ele era organizador de torneios esportivos, especialmente, do Campeonato Bonfinense de Futsal.

Vando também foi treinador de várias equipes de futsal e futebol de campo. Ele vinha fazendo hemodiálise e, na última sexta-feira (24), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo hospitalizado em Bonfim e depois transferido para um hospital no Vale.
Nas redes sociais, muitos amigos, principalmente pessoas ligadas ao esporte, estão lamentando a morte de Vando e deixando mensagens de solidariedade à família. O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, por exemplo, deixou esta mensagem em um grupo de Whatsapp:
Bonfim perde um grande desportista, um jovem simples e determinado, um coração generoso. Deus ganha um soldado do bem, um mensageiro da esperança. Que o amor de Cristo console sua família.
Vando deixa três filhos: Thiago Vinícius, Everton Luís e Felipe. Em outubro do ano passado, Vandeilson postou uma mensagem em seu perfil no Facebook, demonstrando sua crença em Deus:


Ainda não foram divulgadas as informações sobre velório e sepultamento do desportista.


*Ás informações são do blog Eloilton Cajuhy