-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Empresa cria "bonecas infantis" afim de "controlar" impulsos de criminosos



Parece mentira o que você vai ler a seguir, mas não é! A notícia é triste, nojenta e repugnante, mas infelizmente é uma realidade, onde segundo o criador, a intenção é "acabar" com a pedofilia e controlar os desejos de pedófilos.

Uma empresa chamada Trottla, fundada pelo japonês Shin Takagi, que é uma artista plástico e pedófilo assumido, garantindo nunca ter levado a cabo seus próprios desejos, tem criado por mais de uma década bonecas eróticas infantis, onde suas bonecas possuem corpos de crianças de 5 anos de idade, e distribuído por todo mundo.

As bonecas são feitas de borrachas, possuindo acessórios como perucas e outros "apetrechos", custando 6 mil libras cada uma (algo em torno de 22 mil e 800 reais).

As bonecas são importadas para diversos países em todo o mundo, porém muitos alguns países vetam a entrada da boneca em seus territórios, mas outros países de 'primeiro mundo' aceita a entrada da boneca livremente.

O objetivo do criador das "bonecas para pedófilos" tem sido rebatido por diversos especialistas de todo o mundo, onde Kathleen Richardson, do Campaign Against Sex Robots (Campanha Contra Robôs Sexuais), contou não acreditar que a boneca possa impedir a pedofilia. "Não acredito nem por um segundo que produzir bonecas eróticas infantis ajuda de alguma forma a impedir a pedofilia, e digo isso porque já temos provas disso", disse Kathleen. 
 
 

Fontes "Extra e Yahoo".