O deputado federal Elmar José Vieira Nascimento, ou simplesmente Elmar Nascimento (DEM), participou da votação que aprovou a redação final do projeto de
lei de 19 anos atrás que permite terceirização irrestrita em empresas privadas e no serviço público. A proposta também amplia a permissão para contratação de trabalhadores temporários. Atualmente era permitido contratar esses profissionais por três meses, com a mudança passa a ser por até nove meses, sendo que são seis meses, renováveis por mais três. 
 
Vale ressaltar que Elmar, também votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o que já havia enfraquecido o mandato do deputado em Campo Formoso, cidade onde a ex-presidente obteve a maior porcentagem dos votos.
 
Desta vez, o deputado Elmar Nascimento, voltou a entristecer a grande maioria dos seus eleitores após votar sim, no projeto da lei da terceirização, o que causou grande revolta, sendo o assunto mais comentado entre seus eleitores.
 
Parece que dessa vez o deputado esta em maus lençóis. Ele foi eleito com 88.334 votos, sendo que mais de 27 mil votos, ele recebeu em Campo Formoso e outras cidades vizinhas. Esses milhares de eleitores parece não estar mais dispostos a darem os seus votos de confiança ao deputado e já se programam para um voto diferente nas próximas eleições de 2018.

Também vale ressaltar que o deputado Elmar, não esta sozinho no time de deputados que votaram a favor do projeto que amplia a terceirização, mais 18 deputados a favor, e apenas 13 votaram contra e um se absteve.
 
Confira a lista de votação dos deputados da Bahia:

DEPUTADOS QUE VOTARAM SIM

Arthur Oliveira Maia (PPS)
Benito Gama (PTB)
Cacá Leão (PP)
Claudio Cajado (DEM)
Elmar Nascimento (DEM)
João Carlos Bacelar (PR)
João Gualberto (PSDB)
José Carlos Aleluia (DEM)
José Carlos Araújo (PR)
José Nunes (PSD)
José Rocha (PR)
Jutahy Junior (PSDB)
Márcio Marinho (PRB)
Mário Negromonte Jr. (PP)
Paulo Azi (DEM)
Paulo Magalhães (PSD)
Roberto Britto (PP)
Ronaldo Carletto (PP)
Sérgio Brito (PSD)


Deputados que votaram NÃO

Afonso Florence (PT)
Alice Portugal (PCdoB) 
Bacelar (PTN)
Caetano (PT)
Daniel Almeida (PCdoB)
Davidson Magalhães (PCdoB)
Félix Mendonça Júnior (PDT) 
Irmão Lazaro (PSC)
Nelson Pellegrino (PT)  
Robinson Almeida (PT) 
Uldurico Junior (PV)
Valmir Assunção (PT)
Waldenor Pereira (PT)


Deputado que se absteve:

Pr. Luciano Braga (PRB) - Abstenção

Postar um comentário :