-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Três homens morrem em confronto com a PM no povoado de Flamengo em Jaguarari




Segundo informações passadas ao F7 Notícias, em uma abordagem policial no Povoado de Flamengo em Jaguarari, a CIPE-CAATINGA a observar quatro homens em um veiculo de cor branca e placa de Senhor do Bonfim . Eles teriam adotado comportamento suspeito ao perceber a presença da polícia.

Os policiais deram ordem de parada para que fosse feita a revista, mas eles fugiram e teriam feito três disparos contra os policiais.

A polícia reagiu, desferindo contra o carro em que estava os quatro homens, que acabou os alvejando. Os elementos foram conduzidos ao Hospital do município de Jaguarari, mas dois deles já chegaram sem vida. Os outros dois deram entrada com ferimentos graves e foram transferidos para uma unidade hospitalar no Vale do São Francisco. Horas depois, uma das vítimas atendidas em naquele hospital, não resistiu e também veio a óbito, fazendo assim a terceira vitima do confronto.


Ainda de acordo com informações, no carro foram encontrado armas, drogas e algumas tocas brucutu. (usadas em ações criminosas)
Enviadas por um leitor

Ainda segundo informações, todos os quatro envolvidos, seriam moradores do município de Senhor do Bonfim.

Prenomes dos envolvidos:

  • *Pablo  (Morto)
  • *Robson  (Morto)
  • *Cleuton
  • *Gabriel  (Não resistiu e veio a óbito em Petrolina)



Breve mais informações sobre o caso.