Header Ads

  • Concurso e Empregos

    PM mata ex-namorada com vários tiros por não aceitar fim do namoro



    Um policial militar, inconformado com o fim do relacionamento, matou a tiros a ex-namora da Janaína Mitiko, 30, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11).

    A recepcionista e estudante universitária foi morta próximo da sua casa na rua Mapixi, por volta das 22h30. Ela tinha acabado de sair da academia e voltava a pé para casa. Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado estava esperando Janaina dentro de um carro. Quando ela se aproximou, ele desembarcou, agrediu a jovem e disparou vários tiros. Ela morreu no local.

    Uma amiga da universitária lamentou a morte em uma rede social. Ela escreveu que o policial militar acusava a ex- namorada de traição, mas que agora Janaina não poderia se defender pois estava morta.

    Após o crime, o policial se entregou em um batalhão da PM na região e foi levado ao 24 º DP (Água Rasa). O militar, que não teve o nome divulgado, trabalhava no setor administrativo da PM. Ele foi transferido na madrugada desta quinta (12) ao presídio Romão Gomes, na zona norte de São Paulo. 

    *Folha de São Paulo