Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem estupra criança de 6 anos e é morto por vizinhos em Feira de Santana




    Luis Carlos Santana dos Santos, 44 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (9) pela população em Feira de Santana depois de, segundo a polícia, estuprar uma criança de 6 anos. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, o crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Novo Horizonte.


    Ainda de acordo com Coutinho, moradores desconfiaram que a criança estava na casa de Luis Carlos e, ao invadir o local, encontraram a menina com lesões e sangramento nas genitais. Revoltados, eles espancaram Luis Carlos com pauladas e pedradas. O suspeito acabou morrendo no local.

    A criança, que também mora no bairro, foi socorrida por familiares e levada para o Hospital da Criança, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi informado. Os moradores também atearam fogo no imóvel do suspeito. Foi necessário ação do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Uma equipe da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) esteve no local, mas ninguém foi detido.

    Ainda de acordo com Coutinho, familiares do suspeito informaram que ele era ex-presidiário, mas nenhum registro foi localizado com os dados dele. "A família também contou que ele bebia muito e havia violentado uma enteada e, por isso, a companheira dele resolveu mudar de cidade", disse. As testemunhas dos crimes serão ouvidas nesta terça-feira (10).

    *Correio