Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Disputa por vaga de estacionamento na rua termina em briga," tome rasteira".

     
     
     Uma vaga para estacionamento na rua foi motivo de briga na Vila São Sebastião, em Franca (SP), no início da tarde de quarta-feira (11), segundo uma testemunha entrevistada pelo G1. Imagens gravadas por um dos comerciantes da região mostram que um motorista dá rasteiras e um pontapé em um comerciante que insistia que ele tirasse o carro de frente de sua loja. O caso não foi registrado pela polícia.

    O vídeo flagrou uma discussão iniciada depois que o dono de uma caçamba, que veste um casaco marrom e usa uma camiseta azul por baixo nas imagens, pede para outro homem, de camisa vermelha, para que retire o carro da vaga em frente à loja de ferramentas para que pudesse parar ali o caminhão. Diante da recusa do outro, que insistia que a via era pública, os dois começam um bate-boca.

    Na sequência, o homem de camisa azul aparece com um pedaço de madeira, mas leva uma rasteira e um pontapé do opositor, que ainda lhe dá mais uma rasteira antes de ser apartado por outras pessoas que viam a confusão. G1
     
    ASSISTA AO VÍDEO: