POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM LADRÕES DE OVELHA
Na zona rural do Município de Cansanção, nesta sexta-feira (26), às 16h20, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens de 39 e de 44 anos, por roubar ovelhas, armados com facas e espingardas.


6º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO APÓS FURTO
No Povoado de Jacunã, Município de Jaguarari, nesta sexta-feira (26), às 18 h, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um funcionário de um circo, instalado na localidade, por furtar o celular de uma senhora de 60 anos, dentro do estabelecimento comercial de propriedade da mesma.

O acusado, que se encontrava vendendo o celular com as fotos da vítima e esposo, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde se verificou que havia um mandado de prisão contra o mesmo.

6º BPM APREENDE ARMA BRANCA
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 24 anos por ameaçar transeuntes, portando uma arma branca, tipo facão, na Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (26), às 20h40.


6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AGRESSÃO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 43 anos por jogar a motocicleta que conduzia contra outro homem de 36, causando-lhe ferimentos. O crime aconteceu nesta sexta-feira (26), às 21h30, na Rua Tomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.


6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 25 anos por ameaçar de morte a ex-companheira de 32, nesta sexta-feira (26), às 22h30, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim.

O acusado, que possuía medida protetiva em seu desfavor, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA A EX-COMPANHEIRA
No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste domingo (28), às 19 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 39 anos por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira de 41.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ARMA BRANCA DURANTE FESTEJO
Durante um festejo de largo do Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, neste domingo (28), às 23h40, uma patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um canivete, ao abordar um homem de 20 anos.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado por porte de arma branca.
Secom – 6ºBPM

Postar um comentário :