Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Cavalo se despede do dono morto em acidente e comove velório


    O corpo do funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos, que morreu em um hospital em Mossoró, no Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira, 02 de janeiro, após um acidente de moto, foi sepultado na manhã desta terça-feira (03). O cavalo do rapaz foi levado ao velório para dar o último adeus ao dono. O fato foi noticiado pelo Diário do Sertão.


    A despedida do cavalo e o seu comportamento durante o velório de Wagner emocionou a população que acompanhou a cerimônia, de acordo com informações do portal do interior paraibano. O acidente aconteceu por volta das 4:00 horas da madrugada do domingo (01). 

    O cajazeirense seguia com destino à praia de Tibau, quando perdeu o controle da motocicleta. Wagner foi socorrido para o hospital, passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Wagner gostava de vaquejada. 

    Ele recebeu homenagens dos amigos vaqueiros durante a cerimônia. O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, em Cajazeiras. 

    *Diário do Sertão