Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Assaltantes em fuga sofrem acidente e são reconhecidos pela vítima em hospital de Bonfim



    Um assalto registrado no início da noite do último sábado (14), na Avenida Salvador, aqui em Senhor do Bonfim, terminou mal para os bandidos. Os elementos, identificados como Carlos Alexandre da Silva Santos, de 22 anos, e Josivan Souza da Silva, também de 22, assaltaram Robson dos Santos Araújo, levando da vítima 15 mil reais.

    Na ação, os bandidos entraram em luta corporal com Robson, que foi atingido com um tiro na perna. Quando estava sendo atendido no Hospital Dom Antonio Monteiro, Robson Araújo foi surpreendido com a informação de que os assaltantes também haviam chegado ao hospital para receber atendimento.

    De acordo com informações da polícia, eles sofreram um acidente ao fugir pela BA 131, quando a moto em que ocupavam bateu com um cavalo na pista. O fato aconteceu nas proximidades da Ebal.

    Os dois foram identificados e, ainda no hospital, receberam voz de prisão. Josivan Souza, que sofreu apenas escoriações, foi conduzido pela PM para o Complexo Policial, enquanto Robson dos Santos, sob custódia da polícia, foi transferido para um hospital da região do Vale do São Francisco. 
     
    A imagem mostra trecho da BA-131, onde os assaltantes acabaram chocando-se contra um cavalo (Foto: Google Maps)
     
     

    *BLOG DO ELOILTON CAJUHY