Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem é preso por estuprar filha, enteada, cachorro e galinhas

    Resultado de imagem para Homem é preso por estuprar filha, enteada, cachorro e galinhas

    Um homem foi condenado a três anos de prisão, em Adelaide, Estados Unidos, após ser considerado culpado por estuprar a filha de 3 anos, a enteada de 9 anos, o cachorro da família e as galinhas que criavam. Segundo as acusações, a maior parte dos atos cometidos contra as meninas eram feitos quando elas estavam dormindo.

    O homem, que não foi identificado para preservar a identidade das vítimas, confessou todos os crimes, que ocorreram no fim de 2015, no tribunal. “Os abusos que você cometeu foram perturbadores e ordinários. Você disse que fez isso como uma forma de confrontar e direcionar seu comportamento sexual anormal”, afirmou o juiz durante o julgamento, segundo a rede ABC.


    “Minhas inocentes e lindas crianças certamente nunca mereceram tão violenta violação dos seus corpos e corações”, escreveu a mãe em uma declaração lida durante o julgamento. Por ter confessado o crime, ele pegou seis anos de prisão, mas como já estava preso há mais de seis meses e com bom comportamento, o juiz diminuiu a pena para três anos e meio.