Header Ads

  • Concurso e Empregos

    'Crueldade' Cadela tem focinho dilacerado e ato revolta internautas na Bahia



    Uma cadela da raça Pinscher foi alvo de um ato de crueldade na última quinta-feira (29) na Rua Laudiceia Gusmão, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Segundo a dona do animal, Jamile Novais, que utilizou as redes sociais para denunciar o crime, 'Dalila' costumava ficar com o focinho embaixo do portão de casa, quando foi atingida por um objeto cortante.

    A cadela foi submetida a uma cirurgia e está internada em um hospital veterinário. A suspeita é que ela tenha sido cortada com um estilete. No Facebook, Jamile descreveu o ocorrido e pediu ajuda para identificar o autor da agressão.

    "É triste olhar para o rostinho de um cachorrinho que tanto amo e que nunca tive coragem nem de bater e ver que um estranho fez tamanha crueldade, essa da Foto é Dalila minha pequenina que tinha o habito de ficar com o focinho embaixo do portão, ontem 29/09/16 aconteceu algo trágico e revoltante, alguém com tamanha crueldade arrancou o focinho dela, peço ajuda de vocês que se alguém passou na Rua Laudiceia Gusmão, acima do Supermercado São Jose e viu algo diferente no portão por favor entre em contato comigo!", publicou Jamile, que recebeu apoio e mensagens revoltosas dos internautas.