Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Confira o plantão policial do final de semana em Campo Formoso




    54º CIPM prende nacional com duas armas de fabricação caseira em Tuiutiba

    Por volta das 16h00min do último sábado (08), uma GU PETO da 54ª CIPM se deslocou até o povoado de Tuiutiba interior de Campo Formoso para verificar denúncia anônima, segundo a qual, indivíduo de nome Fabiano portava arma de fogo.

    Em abordagens, no referido povoado foi identificado o nacional, Cícero Medeiros de Mendonça, 38 anos, portando uma mochila contendo duas espingardas cal. 12, de fabricação caseira.

    De acordo com o acusado as armas pertencem a Fabiano, apenas estava transportando as mesmas a pedido do seu enteado (Fabiano), pois sabia que a PM estava realizando abordagens no povoado.
    O nacional foi conduzido à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.



    ENCONTRO DE CADÁVER

    Por volta das 12h45min do dia 09/10/2016, foi encontrado um corpo em decomposição na Serra do Ouro em Pindobaçu, identificado como ELDSON PEDRO DA SILVA, 38 anos de idade, residente à Rua Quinze de Novembro, s/nº, Pindobaçu - BA. 

    Segundo familiares há nove dias que Eldson, o qual sofria de problemas com alcoolismo, estava desaparecido. 

    Em virtude do estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não foi possível verificar a presença de sinais de violência. O DPT foi acionado e encaminhou a funerária Paz e Luz, para levar o corpo para Senhor do Bonfim, de onde seguiria para a cidade de Juazeiro, com o intuito de realização da necropsia.



    ACIDENTE DE TRÂNSITO

    Por volta das 23h30min do dia 09/10/2016, na BA 220 no povoado Barro Amarelo houve um acidente de trânsito tipo capotamento, envolvendo o veículo FIAT/GRAN SIENA, cor preta, placa QAA 4853 licença de Três Lagoas – MG, conduzido por Fagner Pio da Silva, 25 anos, residente na Rua da Prata, nº 150, bairro Mutirão em Campo Formoso – Ba. 

    Segundo a versão do condutor, ele perdeu a direção do carro na curva da terceira ponte, na BA 220, vindo a capotar por três vezes. Além do condutor o passageiro Tiago Magno Correia da Silva, 28 anos, residente na rua Dr. Alexandrino Guimarães, nº 83, Campo Formoso. Ambos tiveram ferimentos leves, sendo socorridos por populares para o Hospital São Francisco em Campo Formoso – Bahia.

    Ascom 54ª CIPM