Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Confira o plantão policial deste final de semana em Senhor do Bonfim e região


    6º BPM PRENDE HOMEM POR COMPRA DE VOTO

    Em Jaguarari, no Bairro Mutirão, às 22h40 deste sábado (1º), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime eleitoral e porte de arma branca.

    Clauber da Silva Duarte, 34 anos, conduzindo um veículo Volkswagen Golf, realizava compra de votos. Com o mesmo havia a quantia de R$ 1.514,00, uma faca e um porrete.

    O acusado foi apresentado, juntamente com o material, na delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde foi atuado em flagrante.



    6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

    Policias da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Juliene Araújo de Jesus, 21 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos por invadir um residência e furtar celulares, secador e prancha de cabelo, entre outros objetos, nesta sexta-feira (30), às 11h50, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.

    Ambas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil, onde Juliene Araújo foi autuada em flagrante.



    6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ozenias Mendes da Silva, 34 anos, por agredir a companheira de 39, nesta sexta-feira (30), às 21 h, na Rua Operários da Leste, centro de Senhor do Bonfim.

    O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.




    6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR COMPANHEIRA

    Em Filadélfia, no Bairro Contorno, neste sábado (1º), à 0h10, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Josivânio Gomes da Costa, 35 anos, por agredir a companheira de 40.

    O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.