Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Bebê de dez meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe



    Um crime bárbaro chocou os moradores do estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. A pequena Emmaleigh Barringer, de apenas dez meses e meio, morreu após ser abusada pelo namorado da mãe no porão da casa em que eles moravam. De acordo com informações da polícia, a mãe, Amanda Adkins, que encontrou a criança e ligou para os policiais. 

    Ao chegar a casa, os agentes encontraram a mãe abraçada ao corpo da criança, que estava sem roupas e ensanguentado. Em estado grave, Emmaleigh foi socorrida para um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dois dias depois, do crime, nesta quinta-feira (6). 


    Principal suspeito do crime, Benjamin Taylor tem 32 anos e namorava com a mãe da criança há pouco tempo. Ele foi preso pela polícia e o valor da fiança é de dois milhões de dólares, quase R$ 6,45 milhões. Em comunicado, a família da criança afirmou que o abuso foi "perpetrado por um monstro que tinha fingido ser um amigo carinhoso e que ajudava as pessoas".


    Amber Adkins, tia da criança, criou uma página em um site de financiamento coletivo para ajudar nas despesas médicas e com advogados para garantir a condenação do acusado. Cerca de R$ 64 mil já foi arrecadado. 

    *Correio24Horas