Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Advogada bonfinense consegue liberdade de homem envolvido na Operação Aracuã e ganha destaque


    No dia de hoje, 10 de outubro de 2016, em audiência ocorrida no Fórum Criminal da cidade de Saúde, foi concedida liberdade ao nacional Elizio Malaquias dos Santos, vulgo Comendador, e que sua defesa fora patrocinada pela Dra. Rebeka Terra Nova, a qual é associada ao Escritório de Advocacia Pedro Cordeiro e associados. 

    Salientando-se que Elizio também estava preso em virtude de uma mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Senhor do Bonfim, em virtude da Operação Aracuã.

    A nossa reportagem em contato com a jovem advogada criminalista Dra. Rebeka Terra Nova, perguntamos o que ela sentia ao conseguir uma vitória processual e ao mesmo tempo perguntamos o que é pertencer ao grupo de advogados que milita ao lado do criminalista Dr. Pedro Cordeiro: “...É muito prazeroso obter um resultado positivo que adveio de muito estudo e dedicação. E gostaria de dizer a sociedade bonfinense que patrocinar alguém não significa concordar com supostas condutas delituosas, mas sim permitir a todo e qualquer ser humano o direito de ser ouvido e de contar a sua versão dos fatos. No que diz respeito a atuar ao lado de Dr. Pedro e sua equipe, é um motivo de muito orgulho e satisfação, pois o aprendizado é diário, e as vitórias incontáveis. Que Deus continue nos concedendo inteligência e sabedoria para exercício da nossa profissão que é tão nobre...” Finalizou Terra Nova. 


    que todos têm direito à serem ouvidos e contar a sua versão dos fatos, e que patrocinar alguém não significa concordar com supostas condutas delituosas.