-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Policia Civil prende casal acusado de ter matado bonfinense com golpes de faca





Nesta última sexta-feira (02), Policiais Civis do S.I. da 1º Delegacia Territorial da cidade Senhor do Bonfim-BA, após intensa investigação, localizaram JOÃO CARLOS DOS SANTOS FERREIRA e ELIONAI DA SILVA ANTIDIO, vulgo “RAQUEL”, os quais tinham contra si Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Juízo Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim-BA, após representação da Autoridade Policial, por serem os supostos autores do homicídio praticado em desfavor de DANIEL DE CASTRO ALENCAR, fato ocorrido no dia 29/06/2016, por volta das 19:00hs, na Rua Baixa Fria da Cantinguinha, Itapicuru, Senhor do Bonfim-BA.


Os supostos autores JOÃO CARLOS E ELIONAI fugiram do distrito da culpa, logo após a prática do crime, e estavam em lugar incerto e não sabido, todavia, após investigações incessantes produzidas pelo SI da 1º Delegacia Territorial, no dia de ontem, conseguiram localizá-los na cidade de Prata-MG, que após contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, os indivíduos foram presos nesta tarde na referida cidade mineira, e encontra-se a disposição da Justiça na delegacia no município de Prata-MG, aguardando para serem recambiados para Senhor do Bonfim-BA.

Os acusados, contaram a polícia, que adquiriu uma das cestas básicas vendidas por Daniel (a vítima) e passou a ser cobrado por ele. Os acusados então marcaram com a vítima alegando que seria para quitar a referente dívida, quando ouve o encontro, o casal teria cometido o crime.