Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Pastor é morto a pauladas, facadas e asfixiado pela esposa no DF



    O pastor Damião Diniz do Nascimento, 46 anos, foi morto com oito pauladas na cabeça e três facadas na noite de terça-feira (20) em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. De acordo com o site "G1", o corpo do pastor foi encontrado na manhã de quarta-feira (21) por um dos filhos do casal, que chamou a polícia. 


    Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, Eva Oliveira Barbosa, 44, esposa do pastor, foi presa acusada de cometer o crime. Ela teria matado o marido, com quem estava junto a 30 anos, por ciúmes da relação dele com os filhos. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que matou o marido por suspeitar que ele tivesse abusado sexualmente dos filhos de 20 e 16 anos. À polícia, porém, os filhos negaram os abusos.


    Conforme a polícia, após os golpes de paulada e as facadas, a suspeita envolveu a cabeça do pastor com uma sacola e o matou asfixiado. Ela contou que esperou o marido dormir para cometer o homicídio. 


    Eva vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com asfixia e emboscada para impedir a defesa da vítima. Ela pode pegar a 30 anos de prisão. A polícia acredita que ela tenha imaginado os abusos por ciúmes dos filhos com o marido. 

    *Correio24Horas