Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Mãe de Wesley Safadão tem candidatura cassada no Ceará


    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou a candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, candidata à vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. Além dela, o titular, Antonio Cláudio (PSDB), também foi cassado.

    Segundo a decisão da juíza Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, da 67ª zona eleitoral, ficou determinado o abuso de poder econômico e político na compra de ambulâncias para a cidade. Através de nota, a mãe de Wesley Safadão afirmou que é é vítima de “golpes baixos”.

    “Estamos sendo vítimas de vários tipos de golpes baixos, rasteiras e mentiras, com a intenção de desestruturar as nossas ações de campanha. Ações essas que visam o bem de todos os aracoiabenses. Será possível que trabalhar pelo nosso povo, melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merece ser condenado e apeado da vitória?”, questiona Dona Bill nas redes sociais.

    Além de impedir a que a chapa concorra a eleição, a decisão determinou também a inlegibilidade dos dois candidatos por oito anos. Um processo disciplinar vai ser instaurado pelo Ministério Público Eleitoral.