-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Luto: Morre em Bonfim, Dona Marcelina a conhecida "Maria Batom"



D. Marcelina, a ilustre e querida mulher, mais conhecida como "Maria Batom", faleceu após sofrer um infarto, na tarde de hoje (01), por volta das 13h, em sua residência no bairro São Jorge em Senhor do Bonfim.

Marcelina, era popularmente conhecida por toda a cidade. A mesma é natural do município de Itiúba e já residia em Senhor do Bonfim a mais de vinte anos. 

Marcelina, ficou conhecida por suas roupas chamativas, maquiagem em tons fortes ao rosto e em especial por gostar do famoso forró pé de serra. 

Todos os finais de semana, não havia uma pessoa que não a presencia-se em rodas de sanfoneiros e serestas na feira livre.


Marcelina, querida por todos, alegria e irreverência fazia parte do seu dia-a-dia. Com certeza vai deixar saudades para amigos e familiares. Sua morte causou comoção nas redes sociais, assim que a notícia foi dada.


A família de Marcelina ainda não divulgou o local do seu sepultamento e que esperava a decisão de alguns familiares para saber se o sepultamento seria realizado em Senhor do Bonfim ou na sua terra natal Itiúba.


No ensejo a Equipe do site F7noticias.com.br presta sinceros sentimentos à família e amigos que se encontra enlutada e presta sua devida homenagem a memória da saudosa e eterna Maria Batom.