Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem mata o irmão para defender a própria mãe em Teresina



    Um irmão matou o outro para defender a própria mãe que estava sendo agredida nesta quarta-feira (31), na Rua Ipiranga, Bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina, segundo informações do capitão Marcos Leão, do 9º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o oficial, a vítima de 33 anos agredia a mãe quando o irmão tentou defender a mulher.

    “José de Ribamar Simplício Junior, de 33 anos, começou a agredir sua mãe e seu irmão Raimundo Nonato da Silva Simplício, de 34, pegou uma faca e correu atrás da vítima por três ruas e desferiu uma faca no pescoço do homem que morreu na hora”, disse.

    Ainda segundo o capitão, a mãe relatou que os dois tinham histórico de briga familiar e que ela era constantemente agredida pelos filhos. “A mulher relatou que já havia denunciado os dois por agressão e que os dois eram usuários de drogas”, contou.

    Após matar o irmão, o suspeito fugiu do local e a polícia faz diligências no intuito de capturá-lo em flagrante. O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local para os procedimentos necessários.

    Fonte: G1 PI