-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Carlos Brasileiro recebe críticas por não participar de debate em rádio


Foto: Jornal Aberto

Forte candidato para ocupar a prefeitura de Senhor do Bonfim, o ex-deputado Carlos Brasileiro, que concorre à eleição, tem suscitado críticas dos adversários após ter decidido não participar do debates promovido pela Rádio Caraíba AM. 


A assessoria do candidato, informou a coordenação da rádio os motivos pelo qual não poderia fazer parte do referido debate. O candidato ao que pareceu considerou “inviável” discutir projetos de governo com três candidatos. 


Brasileiro, contudo, teria garantido participação num segundo encontro entre candidatos, que será realizado pela Rádio Rainha FM, na próxima semana.


Ao F7 Notícias, os demais candidatos na disputa, considera a decisão do ex-deputado um “profundo” desrespeito. Para eles, Brasileiro não dá valor à democracia. 


O bonfinense João Vitor Mendes, de 24 anos, residente no bairro São Jorge em Senhor do Bonfim, comentou a respeito do assunto;


“Vejo como um direito que ele tem. Cabe a população julgar, afinal, quem não deve não teme. A população deve estar refletindo: por que que o ex-deputado não quer ir, será que é porque ele já se considera eleito? Só vamos saber depois do dia 2, então ele está exercendo o direito dele e a população fará o julgamento devido”, avaliou.