-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Após comício em Cansanção, Rui Costa “sente na pele” o estado caótico das rodovias baianas



Sempre que Rui Costa divulga agenda institucional do Governo do Estado na Região Sisaleira, muita gente se manifesta nas redes sociais tipo ” ele tem que vim é de carro para ver a situação que se encontra as estradas”. Eis que resolveu fazer o percurso de 210 km de Euclides da Cunha a Coité na última quinta-feira, 08. Primeiro ainda durante o dia, pegou a BA 220 que liga Euclides a Monte Santo numa extensão de 35 km e pôde verificar que tem trechos que começaram a esburacar.Depois Monte Santo / Cansanção (32 km) onde pôde observar que a parte mais critica está nas bordas, deixando-a mais estreita, depois de perder completamente as faixas brancas.

O governador participou de um comício em Cansanção e na oportunidade admitiu que está em dívida com a região por conta do problema das estradas.

Rui deixou Cansanção por volta das 17h45 com destino a Conceição do Coité, o jornalista Raimundo Mascarenhas, do Calila Notícias, alcançou a comitiva do governador no trecho entre Queimadas sentido Santaluz e filmou a passagem por vários trechos esburacados. Veja o vídeo.


O governador chegou em Conceição do Coité cerca de duas horas e meia depois, se o trecho estivesse bom para o trafego faria em até uma hora e trinta minutos.

Em Coité ele disse não culpar prefeito ou deputado, pois a “divida era com ele”. Não mencionou nada em relação ao trecho que passou, mas os 28 km que liga Riachão do Jacuípe a Coité ele disse que no próximo dia 21 estará abrindo os envelopes da licitação para dar inicio a recuperação. Ele prometeu também fazer um novo tapa-buraco no trecho Coité – Serrinha e ano que vem arrancar tudo e construir um nova estrada.


As informações e foto são de Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias