-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Apenas Gorete Braz comparece em debate da Univasf em Senhor do Bonfim




Apenas Gorete Braz (PR), compareceu no debate realizado pelo Projeto Escola Verde, da UNIVASF, na tarde dessa quarta-feira em Senhor do Bonfim no auditório da Instituição.

Por não haver debate, Gorete Braz teve a oportunidade de dedicar seu tempo em uma bela entrevista, na qual apresentou suas propostas e idéias para o município.

A candidata acredita que a ausência dos candidatos no debate fortaleceu sua campanha e acredita estar preparada para ser a nova prefeita de Senhor do Bonfim e citou 22 projetos para o desenvolvimento da cidade e distritos. Ela também comentou a respeito da última pesquisa divulgada a qual apareceu com um percentual muito pequeno, o qual a levou a dar entrada em um processo contra a empresa que realizou a pesquisa.

Os candidatos, Alcidão (DEM) e Carlos Capoeira não compareceram no encontro, porém enviaram uma nota de esclarecimento.

Já o candidato Carlos Brasileiro (PT) apenas ligou para membros da organização alegando que não poderia participar do debate. 

CADEIRA VAZIA

A cadeira vazia destinada a Carlos Brasileiro tornou-se novamente o foco de críticas por parte dos candidatos, que avaliaram as gestões do ex-prefeito e ex-deputado.