Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Vídeo mostra momento que frentista lança combustível em assaltante



    Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um bandido tentou assaltar um posto de gasolina, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e acabou pegando fogo após uma reação instintiva do frentista. O trabalhador usou a bomba de combustíveis e lançou o seu conteúdo no assaltante para se defender, quando ele atirou e o seu corpo entrou em chamas.


    O caso ocorreu na madrugada deste domingo na Avenida Presidente Lincon. Segundo a polícia, o criminoso já teria feito uma vítima antes de chegar ao posto, aonde chegou com com um veículo roubado. O assaltante foi sozinho para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti com queimaduras graves, onde foi encontrado pelos policiais do 21º BPM (Meriti).

    O homem, identificado como Luíz Romário Fernandes dos Santos, foi posteriormente transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve 87% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado grave. Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados da unidade.

    ASSISTA: