Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Servidores municipais confirmam paralisação a partir desta terça-feira


    Imagem 436

    Na tarde desta segunda-feira (23), aconteceu mais uma reunião envolvendo prepostos do município e representantes dos servidores municipais, para tentar sanar o impasse sobre o reajusta salarial da categoria, que se arrasta a mais de 40 dias.

    Na reunião, o procurador do município, Antonio Gonçalves Filho, alegou que os secretários de Administração, Adriana Longuinho, e de Finanças, Manoel Neto, não se encontravam no município e, por essa razão, não teria como avançar nas negociações. Ele solicitou que o sindicato suspendesse as paralisações dos dias 24 e 25 de maio, tendo em vista as datas festivas, como a passagem da tocha olímpica dia 25 e aniversario da cidade em 28 de maio.

    Nenhuma contra proposta por parte do município foi apresentada e, partir de amanhã (24), os trabalhadores vão paralisar suas atividades, pela segunda vez, em forma de advertência, podendo a partir de quarta-feira (25), deflagrar GREVE por tempo indeterminado.

    O Sismusb reunirá os trabalhadores em assembleia geral extraordinária e deverá informar sobre o andamento das negociações, quando deve decidir com os servidores os passos das paralisações e manifestações previstas para a passagem da tocha olímpica e aniversario da cidade.