Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Sargento é morto a tiros durante assalto a bar em Feira de Santana



    Um sargento da policial militar foi morto a tiros durante um assalto dentro de um bar na Rua Macário Cerqueira, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos assaltantes também morreu.

    Ainda de acordo com a PM, três homens anunciaram o assalto e começaram a roubar os pertences dos clientes, até que o policial reagiu a situação e houve troca de tiros. Nenhum outro cliente do bar ficou ferido.

    Os assaltantes conseguiram fugir a bordo de um veículo e o homem ferido pelo policial foi deixado em frente a Policlínica do Feira X, mas ele morreu antes de receber socorro médico. O PM foi baleado no tórax e no pescoço, também chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.

    O policial teve o celular roubado pelos criminosos. Segundo informações da PM o aparelho foi desligado nas imediações do Conjunto Feira IX. O veículo utilizado no crime também foi abandonado na região. O carro havia sido roubado no bairro de Itapuã, em Salvador, no mesmo dia do crime.

    A vítima pertencia à 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e tinha 23 anos de coorporação. O PM deixa esposa e três filhos. Até a manhã desta sexta-feira (13), ninguém foi preso pelo crime.