Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Prefeitura de Senhor do Bonfim demole muro e revolta moradora no Cidade Nova 2





    Um procedimento corriqueiro em todos os empreendimentos do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo federal, acabou ganhando contornos trágicos na manhã desta terça-feira (24) em Senhor do Bonfim. A moradora Kelli Reijane Barbosa, do Conjunto Habitacional Cidade Nova 2 teve o muro de sua casa derrubado por agentes da Prefeitura Municipal sob a alegação de não ser permitida essa modalidade de construção nos espaços externos.

    Leia a DENÚNCIA de Kelli enviada ao portal F7 Notícias:

    Venho através deste deixar claro para a população bonfinense, que vivemos em uma era de um governo ditador, que não valoriza o suor de um cidadão trabalhador. 

    Na manhã do dia 24 de maio de 2016, vieram demolir o muro de minha residência, alegando irregularidade. Eu e minha esposa procuramos as secretarias responsáveis que não me apresentaram tal notificação ou documentos com os tramites legais para eventual ato. 
    Eu e minha família nos sentimos humilhados, diante de tal situação, e nos perguntamos : Será que a lei foi feita apenas para punir a mim e minha família? Por que as outras pessoas que construíram da mesma que construímos e não foram punidos e os muros demolidos? 

    Diante de tanto atos ilegais e irregularidades (como comércios abertos e muros construídos na tal area verde) porque só uma família foi punida? 

    O Artigo 7º do Regimento Interno do Programa minha casa, minha vida (PMCMV) deixa bem claro irregularidades acometidas neste empreendimento e que nada foi feito pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. 

    ARTIGO 7º - Os imóveis do condomínio destinam-se exclusivamente à residência familiar, não podendo ser utilizado para fins comerciais. 

    Esperamos que respostas sejam dadas para tais questionamentos e para esta injustiça que cometeram contra mim e minha família.



    O Portal F7 Notícias estará a disposição da prefeitura para esclarecimentos do ocorrido e  em breve uma atualização desta matéria.