Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Policia detém elementos que aterrorizavam escola em Pindobaçu



    Por volta das 13h00min, do dia 12/05/2016, após denúncias via telefone de moradores de Carnaíba de Baixo, 04 (quatro) jovens estariam aterrorizando os funcionários e alunos daquele Colégio e que portavam uma arma de fogo de fabricação caseira e um facão. 


    Ao chegar ao local, populares e o porteiro do Colégio, confirmou a ocorrência a prepostos da Guarnição apontando os nomes dos acusados como: Noedson, vulgo "Caneca", que estaria com a espingarda e seu irmão, o menor que estaria com um facão, sendo que os outros dois não foram identificados naquele momento. 


    Foi preso na estrada vicinal a cerca de 03km de Carnaíba, o "Caneca" e apreendido seu irmão de 17 anos, armado com um facão e de posse da moto Honda CG 125 Fan, azul, placa DOJ 8988 - Baurú - SP e que já haviam caído do referido veículo.


    A espingarda foi encontrada no Colégio, pois os acusados a deixaram cair na fuga e já na casa dos acusados foram apreendidos os seguintes materiais:


    1. Um Monitor marca Philips;
    2. Um aparelho telefônico branco;
    3. Um teclado de computador;
    4. Um Mouse Multi Laser,
    5. Uma Webcam;
    6. Um estabilizador e 
    7. Um Hub marca Cisco, modelo 1905.

    Objetos estes furtados do Colégio Estadual de Carnaíba de Baixo a cerca de um mês. Também foram apreendidos 04 (quatro) capacetes de motociclistas que se encontravam também na casa dos acusados.

    O menor de idade foi conduzido ao Hospital de Pindobaçu, para atendimento médico devido a queda sofrida da motocicleta e em seguida ambos acusados e todos os materiais apreendidos foram apresentados na DP de Sr. do Bonfim-BA.