Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Major mata companheira dentro de creche em Salvador


    Um homem matou a própria mulher dentro da Escola Municipal Esperança de Viver, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. No local também funciona uma creche onde a vítima, identificada como Sandra Denise Costa Alonso, dava aulas e era vice-diretora da unidade de ensino.


    O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (13) e uma testemunha que entrou em contato com a reportagem do Bocão News contou que o homem, que é policial militar, pulou o muro e matou a esposa a tiros. "As crianças estão chorando muito. Terrível a cena", relatou ao site.


    Após o crime, o assassino fugiu. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O policial foi identificado como Valdiógenes Almeida Junior, Major Almeida, sub-comandante do Terceiro Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ele já foi localizado e irá se apresentar à Polícia. 


    De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, Major Almeida já está na Corregedoria. Ele teria entrado na escola e se dirigiu até a sala da mulher, onde lá atirou contra ela. Ainda conforme a PM, as crianças, bem como nenhuma outra testemunha, estava na sala no momento do crime.