Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Mais um acusado de homicídio é preso em Campo Formoso



    Por volta das 12:30 h, de segunda-feira (09), guarnição do PETO da 54 CIPM, prendeu e conduziu a Delegacia para as providências de praxe, o nacional Jeanderson de Oliveira Vieira, de 23 anos, acusado de ser autor do homicídio ocorrido na madrugada de sábado (06) para domingo (07), fato ocorrido na rua Afrânio Peixoto, próximo do Posto Esmeralda.

    Segundo o mesmo acusado que mora na rua Antônio Carvalho s/n no bairro Raulino Saturnino, Campo Formoso/BA, informou que Lucas Gomes da Silva, de 20 anos (vitima do homicídio) chegou agredindo o acusado com socos e pontapés momento em que o referido acusado aplicou uma rasteira na vitima que ao cair no chão bateu com a cabeça, e que em seguida aplicou-lhe um chute evadindo-se do local.

    De posse de algumas informações levada a cabo pelo setor de inteligência da PM no dia desta segunda (09) por voltadas 12:30 o acusado, que se encontrava escondido em uma residência no Distrito de Poços, na rua Bela Vista, s/n do proprietário conhecido apenas de Buiu, foi preso e apresentado a Delegacia local. Vale ressaltar, que o acusado não reagiu, e confessou a autoria do delito.

    .

    54ª CIPM