Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Mãe e recém-nascido morrem em acidente após alta da maternidade no Piauí




    Dois dias após ter nascido, um bebê e a mãe dele morreram em um acidente automobilístico ocorrido na BR-343 na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí, na última quinta-feira (26). As vítimas tinham recebido alta da maternidade e se deslocavam para a cidade de Cocal.


    De acordo com o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, dois carros de passeio colidiram e um deles saiu da pista e posteriormente explodiu. "A criança estava acompanhada da mãe no banco de trás do outro carro, uma parati, mas mesmo usando a cadeirinha de segurança não resistiu e morreu no local", disse o major.


    Outras três pessoas que também estavam no carro ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelos bombeiros. Por conta das múltiplas fraturas o trio foi encaminhado em estado grava a uma unidade de saúde.


    O motorista e mais duas pessoas da Parati ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser socorridos pelos bombeiros. Eles tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


    Já os ocupantes do outro veículo, apresentaram ferimentos leves. As causas do incidente serão investigadas para identificar o que provocou a colisão.

    *Com informações do G1 PI