Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem invade escola municipal e mata vice-diretora na Bahia

    Homem invade escola municipal em Castelo Branco e mata vice-diretora

    A vice-diretora e professora da Escola Municipal Esperança de Viver foi morta na manhã desta sexta-feira (13) enquanto dava aula na unidade, localizada na Rua Aloisio Ribeiro, em Castelo Branco, por volta das 11h. 


    A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (Smed), o homem responsável pelo disparo pulou o muro da escola e se dirigiu diretamente para sala de aula onde ela estava. 


    Ainda de acordo com a Smed, a polícia está no local e os alunos já foram liberados. Informações preliminares dão conta de que o marido da docente foi o responsável pelo crime e que não houve discussão entre os dois no momento do homicídio. 


    A Smed deve se manifestar em nota sobre o caso. Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Militar informou que testemunhas informaram à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (47ª CIPM), que atua na região, que o suspeito, que é companheiro da vice-diretora, "entrou em uma sala onde ela estava sozinha" e que "não foram ouvidos gritos, discussão ou briga". 


    Após o disparo, ele fugiu pulando o muro. Ainda de acordo com a PM, a vítima morreu no local. Equipes da 47ª CIPM realizaram buscas na região, conhecida como Pinicão, mas o suspeito ainda não foi localizado.