Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem é preso acusado de estuprar as filhas em litoral baiano



    Um homem foi preso na manhã da última quinta-feira (19) em Salvador acusado de abusar sexualmente de três filhas menores de idade no litoral de Mata de São João. O crime foi registrado pela delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA) em novembro do ano passado. 


    Segundo informações dos investigadores da DPA, Marcelo Santos Carvalho manteve relações sexuais com as filhas de 12, 14 e 15 anos por pelo menos sete meses. Os crimes só foram descobertos na época, porque a filha mais velha revelou para a mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo pai. Marcelo ameaçava as adolescentes de morte para que os abusos não fossem descobertos. 


    Após a mãe ter registrado o caso na delegacia, as três meninas foram submetidas a exames de conjunção carnal onde foram comprovados os crimes. 


    Ainda na época, Marcelo foi ouvido pelo delegado titular da DPA, Aldaci Ferreira, e negou as acusações. 


    Os investigadores disseram ao Mais Região que Marcelo havia deixado a família após o caso ser registrado na polícia e que ele não tinha endereço fixo, pois trabalhava como ajudante de pedreiro. 


    Após diversas diligências, o acusado foi encontrado e preso no bairro de São Marcos. Marcelo estava trabalhando numa obra na cidade de Entre Rios com um irmão. 


    Ele está custodiado na delegacia de Praia do Forte, onde aguarda decisão da Justiça.


    F7 Notícias
    /Com informações do Mais Região