Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Exército, Marinha e Aeronáutica abrem quatro concursos para 661 vagas



    A Marinha, o Exército e a Aeronáutica estão com quatro concursos abertos para um total de 661 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. 


    As oportunidades são para diversas localidades. O concurso público da Aeronáutica prevê 180 vagas no Curso Preparatório de Cadetes 2016. As inscrições vão até o dia 30 de maio pelo site: ingresso.afaepcar.aer.mil.br. 


    As provas escritas e a redação serão aplicadas no dia 24 de julho. O Exército está com dois concursos abertos – um para a Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx) e outro para Formação de Sargentos. São 400 vagas para a EsPCEx com inscrições até o dia 28 de junho pelo site www.espcex.ensino.eb.br. As provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de setembro. 


    Já para Formação de Sargentos são 70 vagas para as áreas de combatente, logística-técnica e aviação, músicos e saúde. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de julho pelo site www.esa.ensino.eb.br. 


    O exame será no dia 9 de outubro. A Marinha, que encerrou o prazo de outros quatro concursos esta semana, ainda está com inscrições abertas para 11 vagas no Corpo de Saúde nas áreas de Enfermagem (4), Farmácia (3), Fonoaudiologia (2) e Nutrição (2). 


    Inscrições pelo site www.ensino.mar.mil.br até o dia 13 de junho.